fbpx

Intensivo CFO e CBM-Oficial Bahia 2019

Informações sobre o concurso 2019:

  • Instituição: PM e CBM Bahia
  • Cargo: Oficial 
  • Situação: edital aberto
  • Escolaridade: Nível Médio 
  • Banca: CPS da UNEB

Entenda o que você receberá ao se inscrever:

  • Ao se inscrever, você receberá acesso de 12 meses, a partir da efetivação da matrícula;
  • Você poderá acessar as aulas quantas vezes achar necessário;
  • Você receberá acesso à videoaulas com o resumo dos conteúdos mais importantes do edital;
  • Terá acesso a materiais didáticos em PDF, acessados online;
  • O curso fica ativo e disponível 24 horas por dia, todos os dias;
  • Você pode acessar o curso pelo celular, tablet ou computador; 
  • O curso é liberado após 3 horas se a compra for efetuada pelo cartão, a depender da sua operadora, e após 3 dias úteis no boleto.
garantia do curso
Você tem 7 dias para testar e caso não goste, por qualquer motivo, basta enviar um único e-mail e o seu dinheiro será integralmente devolvido.

 R$ 67,00 

Conheça os seus professores

Equipe composta por professores experientes e que já foram aprovados em vários concursos públicos.
Língua Portuguesa - Angélica Vasconcellos
Geografia e Atualidades - Idelmar Medeiros
Matemática e Raciocínio Lógico - Dêner Rocha
Direito Constitucional e Direito Administrativo - Davi Ferraz
Direito Penal - Wolner Suez
Legislação Especial - Wagner Alvarenga
Direitos Humanos - Naiama Cabral
História do Brasil - Camila Kezia

Monster Concursos

© Todos os direitos reservados.

Angélica Vasconcellos

Formada em licenciatura plena em letras. Faculdade Pereira de Freitas, atual rede Doctor de ensino. Professora de ensino fundamental, médio e preparatório para concurso público desde 2007.

Dêner Rocha

Licenciatura plena em Matemática (2004 – 2006) Faculdade Pereira de Freitas; Pós Graduação em Tutoria no Ensino à Distância. (2012) Instituto Prominas; Policial Militar do Estado de Minas Gerais ( Desde 2009); Secretária da Educação/ MG – (2007 a 2008 / 2011 a 2013); Tutoria presencial CEAD UFOP no Curso de Licenciatura Plena em Matemática, Polo Ipatinga (2013 a 2015); Tutoria à distância, Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP (2012 a 2016); Colégio CEPSMA, Prof Matemática Nível Médio/ Pré-vestibular e Pré-ENEM ( 2013 atual); Professor de Matemática, Raciocínio Lógico e Estatística no Monster Concursos ( 2015 atual); Polícia Militar do Estado de Minas Gerais. (Atual)

Davi Ferraz

1º Lugar no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Aprovado na Secretaria de Estado e de Defesa Social de Minas Gerais. Aprovado na Polícia Militar de Minas Gerais. Aprovado em Concursos das áreas bancária e administrativa. Professor de Direito Constitucional, Administrativo e Direito Penal Militar. Ajudou milhares de pessoas na busca da aprovação. Coach Instituto Febracis. Aulas com mais de 6 milhões de visualizações no Youtube. Frequentemente convidado a ministrar aulas em Goiás, Alagoas, Minas gerais, Espírito Santo e outros estados.

Wagner Alvarenga

Técnico em Segurança Pública (2009) PM MG. Curso de direitos humanos EAD (2010) Secretaria Nacional de Segurança Pública. Bacharelado em direito (2013-2018) FADIPA. Policial Militar de Minas Gerais, desde 2009.

Naiama Cabral

Advogada atuante, Palestrante, pós-graduada em Direito Público, Professora no Monster Concursos desde 2013 em Direito Constitucional, Direito Civil e Direitos Humanos.

Camila Késia

Possui graduação (2012) e mestrado (2014) em História pela Universidade Federal de Ouro Preto. Atuando principalmente nos seguintes temas: Metodologia de Pesquisa, História da Educação, História da Arte, História Cultural, Patrimônio Cultural, Historiografia, Introdução a Filosofia e a Sociologia. Experiência em produção cultural, em ensino de História, Arte e Filosofia. Ministra cursos de História da Arte e Patrimônio em Museus e em espaços socioeducativos. É integrante do Grupo de Estudo e Pesquisa Historiografia, território e patrimônio da Universidade Federal de Ouro Preto.