Menus de configuração no Painel de Administração

Concurso PM ES 2017: Edital pode ser divulgado este ano!

Resultado de imagem para Concurso PM ESA Polícia Militar do Espírito Santo pode divulgar a abertura de concurso público (Concurso PM ES) em breve. O último concurso certame aconteceu em 2014 e para este ano há uma expectativa de realização do certame para corporação.

O último edital para vagas de Soldado da Polícia Militar do Espírito Santo (Concurso PM ES) ocorreu em 2014, porém, nesse ano podem revelar novas oportunidades para os concurseiros.

Há algum tempo cerca de 300 policiais do Espírito Santo foram afastados depois do recém estado de calamidade do estado. Porém, logo foram liberados, ainda com processo em curso. Com os possíveis afastamentos, o comandante da PM, coronel Nylton Rodrigues, disse que existe a possibilidade de um novo concurso.

O último edital PM ES requisitava que os candidatos tenham completado o Ensino Médio, altura mínima de 1,60m para mulheres e 1,65m para homens, além de, no mínimo, categoria B da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O subsídio bruto após o curso de formação era de R$ 2.631,97.

O último certame para o cargo ocorreu em 2014, oferecendo 1623 vagas para Soldado, sendo 500 para cadastro reserva. Os candidatos precisam ter entre 18 e 28 anos. A seleção contou com prova objetiva, redação, exame de aptidão física (TAF), exame psicossomático, investigação social, exames de saúde e curso de formação.

Último concurso Polícia Militar ES

O último concurso PM MS para o cargo ocorreu em 2013, oferecendo 524 vagas para Soldado, sendo 419 para o sexo masculino e 105 para o sexo feminino. A seleção contou com prova objetiva escrita, exame de aptidão mental, exame de saúde, antropométrico e clínico, exame de capacitação física e investigação social. Os aprovados ainda se submeteram a um curso de formação.Matérias último concurso PM ES:O último edital para vagas de Soldado da Polícia Militar do Espírito Santo (Concurso PM ES) ocorreu em 2014, porém, existem chances de 2017 oferecer mais oportunidades para os candidatos.Concurso PM ESCritérios para aprovação no concurso PMES:Na prova de 2014, cada questão valia 01 ponto, sendo que são 70 questões ao todo. Na redação os candidatos precisaram redigir entre 10 e 30 linhas. A redação só foi avaliada para aqueles que passaram na prova objetiva.

Detalhes concurso PM ES:

  • Concurso: Polícia Militar do Espírito Santo
  • Banca organizadora: A definir
  • Cargo: Soldado da Polícia Militar
  • Escolaridade: A definir
  • Número de vagas: A definir
  • Remuneração: A definir
  • Situação: ANUNCIADO
  • Previsão p/ publicação do edital: EM BREVE
  • Edital
9 de junho de 2017

0 responses on "Concurso PM ES 2017: Edital pode ser divulgado este ano!"

    Deixe sua mensagem